logo

POLÍTICA

Carlos Avallone segue no comando do PSDB em MT e mira eleger 25 prefeitos na próxima eleição

O parlamentar foi reeleito presidente do partido em MT para o triênio 2023/2025


Por Redação Popular Online com ODocumento

img

Reprodução

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), que foi reconduzido nesta quarta-feira (25), na presidência da Executiva Regional do partido em Mato Grosso, em eleição de chapa única na sede do partido, disse à imprensa que a expectativa do tucanato em Mato Grosso é ter um crescimento grande, com a expectativa de eleger até 25 prefeitos.

 

“Recebemos militantes de 70 municípios. Temos no Diretório Estadual 110 pessoas representando esses 70 municípios. Estou contente com a oxigenação dada ao PSDB, a militância está animada. Acho que o PSDB mostra a sua força como o terceiro maior partido em número de filiados e tenho certeza de que na próxima eleição nós vamos ter um crescimento muito grande de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Estado”, disse Avallone.

 

Segundo o presidente do PSDB, o partido está representado em todas as regiões de Mato Grosso. “Estamos com representatividade de todas as regiões do Estado. Tenho certeza de que vamos surpreender nas eleições do próximo ano. É difícil falar em metas, na eleição passada nós tivemos 25 candidatos e elegemos 11 prefeitos e nove vice-prefeitos. Nossa expectativa é fazer de 20 a 25 prefeitos nas próximas eleições”, afirmou.

 

A chapa única eleita para o comando do PSDB no Estado tem, como presidente, o deputado Carlos Avallone, como vice-presidente, o empresário Marcelo Maluf, secretário-geral, Dito Loro, secretário de Projetos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande, o ex-deputado federal Nilson Leitão, como 2º vice-presidente, prefeito de Sorriso, Ari Lafin, como 3º vice-presidente. Ainda na composição, os suplentes de deputado estadual, Damian da TV e Admilson.

 

Questionado sobre a condução de Marcelo Maluf na vice-presidência do partido no Estado, Avallone adiantou que o empresário pretende colocar o seu nome para a disputa majoritária de 2026. “O Marcelo Maluf vai colocar o nome dele para a eleição majoritária de 2026. Ele não falou em cargo, disse que está à disposição para a chapa majoritária de 2026. E eu disse a ele que isso depende do trabalho a ser feito até lá. E ele está andando bastante, está se posicionando. Já estivemos em várias cidades em contato com as bases e esse é o trabalho mais importante”, disse.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.